Seleção: responsabilidade de todos

Para ser bem-sucedido, todo processo de seleção precisa, necessariamente, da participação das pessoas envolvidas direta ou indiretamente, além dos próprios selecionadores. Para validar esse trabalho e obter êxito na contratação, é importante que as áreas coparticipantes estejam à disposição.

30/09/2009

O Verdadeiro Papel Do Rh

Urge liquidar o RH centrado em atividades e abraçar a causa de um RH de resultados”. Eugem Emil Pfister – sociólogo e consultor

30/09/2009

Oito Regras De Etiqueta No Trabalho

Por mais liberal que seja o seu ambiente na empresa, existem normas de comportamento que não devem ser quebradas, para não correr o risco de queimar seu filme diante da equipe e, em casos extremos, levar à demissão. Quer saber mais? OUSE! preparou um guia de etiqueta profissional só pra você.

28/09/2009

Autodesenvolvimento - Você Só Depende De Você

Qualquer reflexão sobre o autodesenvolvimento passa primeiro, por um entendimento de que DESENVOLVER implica em romper laços, amarras, e sabemos que, em qualquer uma das dimensões humanas (física, emocional, mental, social, ou espiritual), todo desenvolvimento exige que rompamos com um padrão já adquirido, para adotarmos outro, que é novo e que é uma etapa natural da evolução humana.

28/09/2009

Você tem competência?

Competência é o que diferencia profissionais e leva a ascenção na carreira.Saiba se você tem competências e como desenvolvê-las.

21/09/2009

Coaching: um diálogo que transforma pessoas e organizações

Saber dar e receber feedbacks pode fazer a diferença para a empresa, para os líderes e para os liderados.

21/09/2009

Resiliência ganha destaque em tempos de crise.

Veja se você tem o perfil!

15/09/2009

Network: como usar o e-mail a seu favor

O caminho para um bom relacionamento com as pessoas.

15/09/2009

Fenômeno: por que empresas estão contratando aposentados?

Mão-de-obra especializada e experiente, a terceira idade é uma boa opção.

08/09/2009

“Capital humano: a melhor estratégia!”

Sua empresa sabe o valor do capital humano?

08/09/2009

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Brasil. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com